domingo, 1 de maio de 2011

Abril - Um mau mês

Já não escrevo à algum tempo! Não estou a utilizar o blogue como devia. Este blogue deveria ser para eu me disciplinar um pouco, coisa que me faltou e muito este mês.

Balanço de Abril:

114431 mãos jogadas
15128 vpp's (37820 fpp's)
88 horas de jogo

$857 de prejuízo no cash
~$490 em fpp's (37820 fpp's x #0.013)
$150 em VIP Stellar Rewards (3 x $50)
$200 em Reload Bónus
$45 Torneio para Gold+ (foi o único que joguei)

Saldo: $28

Se eu dividir o saldo pelas horas de jogo, isto deve dar um numero muito vergonhoso :( O cash correu muito mal, só em 4 dias (não seguidos) perdi mais de $1000. No resto dos dias as coisas lá andavam mais ou menos. As sessões de mais de três horas acabavam sempre em desastre.

Em Março vou ter que me disciplinar um pouco e para isso vou tentar escrever, pelo menos um post por semana. Sem disciplina não há banca que resista.

2 comentários:

  1. boas :).podes adicionar msn?gostava falar ctg sobre algo que te poderá interessar.

    Alex_costa11@hotmail.com

    ResponderEliminar

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP