terça-feira, 10 de maio de 2011

Pausa - Tempo para ler e aprender

Nestes últimos tempos tenho andado sem vontade de jogar. Por vezes começo a jogar e 10 minutos mais tarde já estou a fechar as mesas!
No mês passado jogava 20-24 mesas em simultâneo, e com isso veio o estatuto PlatinumStar. Mas o jogo tornou-se mais robótico e menos intelectual. E com isso o jogo foi-se tornando menos interessante. O Poker quando jogado em quantidade, mas sem vontade, pode levar-nos a alguns problemas. Em primeiro, podemos acabar por perder valores que não devemos. Em segundo, pode-nos afastar das pessoas e do mundo à nossa volta.
Chegou a altura de fazer uma pausa no Poker e voltar a fazer coisa que já não fazia com frequência ( sair com amigos, ler uns livros e até coisas tão simples como ver TV). Uma coisa é juntar o Poker aos nossos passatempos, outra coisa é fazer do Poker o nosso único passatempo!

Não vou deixar o mundo do Poker! Vou ler alguns livros de Poker (depois escrevo aqui a minha opinião sobre os livros). Vou continuar a jogar um pouco até ao fim do mês para ganhar os fpp's que me faltam para trocar por $$. Depois, deverei jogar de vez em quando para "matar o vício". Não se preocupem, como disse o Santana Lopes : "Eu vou andar por aí."

Boa sorte nas mesas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP