sexta-feira, 1 de abril de 2011

Março e o Coaching

Este mês deixei o FL e comecei a jogar NL50 CAP.




Como podem ver pelo gráfico as coisas não começaram bem no NL50 CAP. Foi uma entrada com o pé esquerdo :( Mas o pior de tudo, foi não saber se apenas estava a ter azar ou se estava realmente a jogar mal. Por isso decidi procurar na net por mais informação sobre este tipo de jogo. Acabei por encontrar uma espécie de coaching de um jogador americano. Depois de alguma troca de mails, resolvi investir algum $$$ no coaching. Posso dizer que ainda bem que o fiz! Os resultados começaram imediatamente a melhorar. Quando comecei o coaching estava a perder mais de $500 no CAP! Onze dias depois já estou $14 up no Cap.
O coaching não me trouxe a formula mágica, apenas me fez alterar uns pormenores do meu jogo e acima de tudo, jogar consoante os adversários na mesa. Não que eu jogasse ao calha, mas faltava-me um pouco de interpretação dos HUD's. Ainda não sou um bom jogador de CAP, mas já dou alguma luta aos regs!

Resumindo:
Fiquei ~$80 down no cash.
Ganhei o reload bonus de $150
Ganhei $599 de uma Milestone Hand
Fiz mais de 7500 vpp's
Perdi ~$20 em MTT's (cada vez gosto menos de os jogar)

Acabou por ser um mês com resultado positivo, mas muito devido à Milestone Hand. Em Abril vou jogar praticamente só CAP para poder avaliar o meu nível de jogo.

1 comentário:

  1. boas!

    good come back! Quem foi o teu coach? Pode ser que um dia precise tmb :P

    abraço

    ResponderEliminar

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP