sexta-feira, 3 de junho de 2011

WSOP 1 Milhão de Buy-in (opinião)

Acabei de ler na Pokerpt que a WSOP anunciou um torneio de beneficência em 2012 com um Buy-in de 1 Milhão de dólares!
Podia ter deixado a minha opinião nos comentários de Pokerpt, mas achei melhor comentar no meu blog para evitar certas reacções "desagradáveis" que ás vezes lá acontecem, e também, para poder explicar melhor o meu ponto de vista.
Pois bem. Comecemos pela finalidade do torneio. Angariar fundos para a fundação One Drop. Certo? Talvez não só! Talvez promover a WSOP num momento difícil em que se encontra o Poker mundial (Black Friday). Peço imensa desculpa, mas depois de muitos criticarem a Onix Cup por ter Buy-in's exagerados, aparece agora a WSOP com um buy-in simplesmente "estapafúrdio". Podem sempre dizer que é de beneficência, que é para ajudar uma fundação com o objectivo de fornecer água potável a povos carenciados, etc. Muito bonito, mas quem quiser ajudar a instituição, que doe o valor que quiser e que poder. Qualquer dia, começam a existir jogadores/doadores de primeira e jogadores/doadores de segunda categoria! Os doadores de elite e os doadores de esmolas. Quem quiser doar que doe e que divulgue no seu blog, site, twitter, etc. Mas que não tente "envergonhar" os que não podem, só porque ele pode mais que o comum dos mortais! Ser altruísta é diferente de ser vaidoso (esta é para o Tony G, também não gosto muito dele, lol)! E quanto à bracelete, de platina, está claro! Pelo menos, sempre tem mais valor, se for leiloada no eBay (não tenho nada contra, caso o vencedor o faça; ele ganhou-a, é dele).
Quem vai ganhar mais com esta iniciativa, a WSOP ou a One Drop? Muitos dirão: As pessoas que não têm agua potável! Muito bem, e depois? A WSOP, está claro! E já agora, porque não uns satélites de $1 para o Main Event!?

1 comentário:

  1. Achei engraçado isto "Podia ter deixado a minha opinião nos comentários de Pokerpt, mas achei melhor comentar no meu blog para evitar certas reacções "desagradáveis" " lol Quanto ao torneio em causa acho uma iniciativa de promoção à WSOP mas prontos.. Adiciona me no blogroll sff www.Cracked-Aces.com Abc ;)

    ResponderEliminar

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP