sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desafio: Poker por uma boa causa. #5

Consegui acabar o mês nos primeiros 50 classificados! Na primeira semana correu muito bem, mas nas duas seguintes parecia um pesadelo ( devo ter ficado apenas uma vez nos prémios). Mas na última semana tive concentrado a jogar o meu melhor possível e consegui ficar 4 vezes nos prémios, contando que no Sábado e no Domingo registei-me (para ganhar o ponto de registo), mas não joguei. Por isso, sem contar com o fim-de semana, fiquei 4 vezes nos prémios em 5 torneios. Nada mau!
A Poker Stars já me creditou os $5 de prémio, e como eu já tinha ganho mais $0.41 em freeroll's, agora tenho $5.41 na minha conta.
Estive a ver que jogos é que posso jogar sem correr muito o risco de perder tudo e ter de começar tudo do zero outra vez. Vou começar a jogar cash games com um limite fixo ($0.02/$0.04 FL Holdem 6-max). Nestas mesas pode-se começar com um mínimo de $0.20, mas eu vou tentar começar sempre com $0.40. Se chegar a ter $1 ou mais na mesa, espero pelas blinds, saio e recomeço outra vez com $0.40 noutra mesa.







Sem comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP