domingo, 18 de julho de 2010

Desafio: Poker por uma boa causa. #6

Cheguei aos $10 na minha conta!




Tenho jogado quase todos os dias uma horita em cash games de limite fixo. Mas ao contrário do que tinha dito, estou a jogar mesas de 10 jogadores em vez de mesas de 6 jogadores. É que não dava para jogar mais de 10 minutos na mesma mesa. Sempre que havia um grande pote, o jogador que ganhava saía para guardar o lucro, e o que perdia saia também por estar chateado por ter perdido. Com isto, ficávamos apenas 4 jogadores (caso a mesa estivesse cheia nessa altura) o que levava nas mãos seguintes a outros jogadores a fazer sit-out. Depois tinha que recomeçar noutra mesa (numa hora chegava a jogar em 7 ou 8 mesas diferentes).
Por tudo isso optei por jogar nas mesas com 10 jogadores, é que mesmo que saia 1 ou 2 ainda ficam muito jogadores em jogo. Com esta mudança, os resultados começaram a melhorar e também a serem mais constantes.
Tenho também jogado os torneios para o campeonato da Holanda e no ultimo update estava nos 50 primeiros (apesar de nem sempre estar a jogar bem e em muitos casos sem vontade). Devo jogar até ao fim deste mês, mas possivelmente não irei jogar no próximo. É preciso estar todos (ou quase todos) os dias, à mesma hora em frente ao computador e nem sempre há disposição e tempo para isso. Eu só tinha começado a jogar o campeonato para, na eventualidade de ir à banca rota, não ter que esperar outro mês para recomeçar tudo outra vez. Caso os cash games corressem mal sempre poderia contar com algum dinheiro do campeonato holandês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP