terça-feira, 25 de maio de 2010

Desafio: Poker por uma boa causa.

Tenho estado a seguir o blog do melhor jogador de poker online português (André Coimbra) e achei interessante. Ele propôs a si próprio um desafio de ganhar X num determinado espaço de tempo. Depois de ter lido todo o seu blog decidi também eu me propôr a um desafio, mas este um pouco diferente, visto que eu não tenho nem o bankroll, nem a qualidade dele.
Hoje é 25 de Maio, e vou ter até 25 de Dezembro (Dia de Natal) para conseguir ganhar o maximo de dinheiro possível! Mas, há um pequeno pormenor... eu começo com zero dolars ($0) e, no final do desafio vou ter que doar metade do dinheiro que ganhar a uma instituição de caridade ou a uma causa nobre! Para me comprometer a dar o meu melhor, ainda tenho mais um pequeno pormenor: vou ter que doar pelo menos cinquenta dolars ($50). Isto é, se eu, por alguma razão não conseguir ganhar algun dinheiro, vou ter que pôr do meu próprio bolso. Eu sei que $50 não é muito, mas é o que eu posso arriscar neste desafio.
Para começar, abri hoje uma conta na Poker Stars com o nickname "Abidus" (não sei se quer dizer alguma coisa, mas soa-me bem ao ouvido).
Conclusão:
Até 25 de Dezembro ganhar o máximo de dinheiro possível começando com $0.
Doar metade do dinheiro ganho até então (mínimo de $50).

Sem comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP