quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Holdem Manager 2

Recebi hoje a Serial Key para HM2 Beta. Fiquei surpreendido com isso. Quando me registei para a versão beta recebi um numero enorme, e lá pensei eu "Estes gajos nunca se lembrarão de mim." Mas lá se lembraram. Porquê não sei.


Quanto ao software:

Tem um design mais moderno, que parece um pouco estranho para quem está habituado à outra versão.
A opção "Player Alias" é excelente para quem joga em muitas salas (podemos juntar todas HH de todas as nossas contas de poker numa só).
Tem uma opção interessante para quem gosta de postar mãos em fóruns (aparece a descrição da jogada e em seguida é só exportar para o fórum desejado).

Ainda não tive muito tempo para analisar o HM2, por isso também não queroandar aqui a inventar muito!

4 comentários:

  1. Tenho mais expectativas para o PT4 do que para o HM2 ;) http://preview.pokertracker.com/ Abc

    ResponderEliminar
  2. Duas coisas:

    1º o HM para mim, o que tem de melhor é a possibilidade de rever as mãos e ver os meus próprios erros. Durante o jogo nem sempre se tomam as melhores decisões e isso reflete-se no resultado final.

    2º Podias melhorar aqui o layout do blog :D

    ResponderEliminar
  3. olá! sou o @TiquinhoQSS do www.querosershark.com o maior blog de poker do brasil.
    gostaria de saber como faço para entrar na sua lista de blog, ou ter um banner aqui.
    Poderiamos fazer uma troca, o que acha? abracos!

    ResponderEliminar
  4. Ola', queria saber, por favor, como contactar o dono do blog para ula colaboraçao. O meu mail é refsporty4@gmail.com.

    Obrigada.
    cumprimentos

    ResponderEliminar

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP