segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Balanço positivo

Atingi Gold Star, tive mais de $500 de lucro nos cashes FL, e ainda.... ontem joguei pela primeira vez o Turbo TakeDown e fiquei ITM ($100). Tendo em conta que joguei o TT com um ticket ganho num SnG de 600 fpp's, ainda sabe melhor. Mas o que importa são os resultados dos cashes FL, visto que é esta a vertente em que me estou a "especializar".



Este foi o mês em que levei o poker mais a sério. E, parece que fui recompensado por isso. Estou muito satisfeito com os resultados.
Este mês joguei também uns poucos SnG e ainda tenho o ticket para os fifty50. Se eu somar todos os lucros (incluindo "rakeback" , bónus e etc), este foi um mês em que o part-time deu bem mais que um salário mínimo (em Portugal) a tempo inteiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP