domingo, 28 de novembro de 2010

Desafio: Poker por uma boa causa. #14

O mês começou aos altos e baixos, mas acabou como devia, a subir :)!




Neste momento tenho quase $67 na minha conta. Acho que fiz um bom trabalho nas duas últimas semanas.
Para o mês que vem vou continuar a jogar no mesmo nível, embora possa juntar 1 ou 2 mesas do nível acima. É que eu tenho até ao fim do ano para desbloquear o bónus (VIP Stellar Rewards). Seria uma pena acabar o ano a faltarem maia dúzia de VPP's para ter direito ao bónus!

Como podem ver pelo gráfico, nos últimos 2/3 dias ganhei tanto como no resto do mês. E porquê? Não foi a sorte que mudou. Foi apenas a maneira de jogar! Estive na Internet à procura dos jogadores que mais ganhavam no nível em que jogo, e reparei que um em particular já tinha jogado cerca de 2K mãos comigo! Estive a ver todas as mãos e todas as estatísticas possíveis dele no meu Hold'em Manager e descobri que ele jogava de maneira muito diferente de mim. Nestes últimos dias modifiquei a minha maneira de jogar e os resultados estão à vista!

Sem comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP